Licenciada em Música – variante instrumento (viola d’arco) pela ESART – Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco, estudou com Joana Pereira, David Wyn Lloyd e António Pereira.
Realizou masterclasses com: Danuta Grossmannová; Francien Schatborn; Dorothea Vogel; Christophe Desjardins; Aida-Carmen Soanea; Ana Bela Chaves, Joana Pereira, Augusto Trindade, Eliseu Pereira.
Colabora com algumas orquestras como a Orquestra Sem Fronteiras (OSF), a Neue Philharmonie München (NPhM), a Orquestra de Câmara Portuguesa (OCP), a Sinfonietta de Castelo Branco e a Orquestra Sinfónica de Thomar. É membro assíduo da Orquestra Filarmónica Portuguesa (OFP), com a qual já se apresentou em diversas salas emblemáticas como a Berliner Philharmonie.
Desde 2019, é violetista no projeto de música de câmara Quartz Quintet – quarteto de cordas e acordeão – com o qual tem participado em vários projetos artísticos e alguns festivais como o Festival Internacional de Música de Paços de Brandão e o Festival de Música de Câmara da Madeira. O grupo colaborou no disco Raiz do Som I, com a gravação de três obras de compositores portugueses. Em 2021, foi-lhes atribuído o 2o prémio no concurso Prémio Jovens Músicos, na categoria Música de Câmara (Nível Superior), e, atualmente, realizam apresentações em diversas zonas do País.
Tocou sob a direção de Julien Benichou, Peter Stark, Rui Pinheiro, Jean-Sébastien Béreau, Osvaldo Ferreira, Jan Wierzba, Martim Sousa Tavares, Lorenzo Viotti, Joana Carneiro, Fuad Ibrahimov, Cesário Costa e Pedro Carneiro, entre outros.
Atualmente, leciona no Conservatório de Música de Santarém e no Conservatório de Música e Artes do Dão.